terça-feira, agosto 11

9 comentários:

Maira Ferreira disse...

muito lindo

Tertuliana disse...

DUCA!!!

Renata disse...

Tá lindo. Me faz lembrar uma obra do Klimt: The blood of fish.

Iuri Fernandes disse...

Manara?

Iara disse...

sabia que depois de pronto, quando eu olhei, vi que tinha algo de conhecido na ilustra, mas não identifiquei exatamente o que. agora que tu falastes do millo manara, parando pra reparar, acho que foi isso que me lembrou... coisas do subconsciente...

Iara disse...

ah, e sim, o desenho é meu, a mão livre.

Sarah B disse...

Nossa, muito artnoveau mesmo. acho que nunca vi o quadro the blood of fish, mas nossa. me fez pensar naqueles quadros eróticos dele.
Ou aquele "the maiden".

Que bão ver posts novos. Tavas sumida hein?

Beijos.

Unknown disse...

Você se encomoda se eu tatuar isso?

Unknown disse...

iincomoda.