sexta-feira, março 9

10 comentários:

André Toma disse...

Belos trabalhos!
Tenho dificuldade com arte digital, estou vendo muitas referências e tentar melhorar um pouco.
Parabéns e sucesso pra vc!

Unknown disse...

Gostei disso. Sensibilidade à flor da pele... Poético, embora a realidade crua e cruel.
Um beijo.

Faculdade do Pará disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Faculdade do Pará disse...

Lindo Iara.
Estás craque minha amiga.
Cada dia melhor.

Um enorme beijo!

Anônimo disse...

Iara, eu simplesmente AMEI seu trabalho. A foto da tia tá perfeita. Quero uns pra mim, quero fazer um quadro bem grandão e bem legal pra por na minha casa nova, pra todo mundo ver, e perguntar, e eu dizer...É DA MINHA PRIMA, NUM É LIIIINDO???

Denys disse...

caraca! du caralho! dizer mais o que?
=D
mas realemnte nosso trampo é um o extremo do outro! haiuhauiahiaa
=*** linda e cuida-te!

dela disse...

Égua!! Essa tá muito boa! os tijolos, os prédios, a mancha! Puts! Perfeito!
tu é muito safa!
=]

Eliana Cavalcanti disse...

Oi linnnda! Amo o seu trabalho!
Que sensibilidade! É muito lindo.
Olha hj, fuçando achei um site gracinha veja só:http://www.casadacultura.org/arte/fot/araquem_alcantara/araquem_alcantara_I_idx.html


Bjão.

Andrea disse...

Lindo trabalho ! peguei o link do orkut. Parabéns !

Anônimo disse...

Linda essa, foi tu msm quem fez? O.o
hehe ^^